UBER do PT



(tem sido muito utilizada para 'conduzir seus amiguinhos de bandidagem" também),
"PT: o partido da corrupção e do atraso"





"Líder do partido na Câmara, ou melhor, da quadrilha, inclui uma emenda no projeto que trata do UBER e afins que, na prática, acaba com os serviços no país".


O PT não se contenta em destruir o país, em produzir a maior crise econômica da história, em jogar nas ruas 20 milhões de desempregados, em levar à falência estatais como Petrobras e Correios, em quebrar estados e municípios, em, sobretudo, assaltar espantosamente os cofres públicos. Não, o PT quer mais. Sempre mais! O PT quer manter o Brasil nas sombras do atraso, quer emporcalhar cada vez mais o ambiente comercial e o livre mercado, quer, no limite, transformar o país naquelas republiquetas que apoiam e que financiam, como Venezuela, Cuba e afins.

O PT é contra a internet livre; o PT é contra os canais estrangeiros de TV por assinatura; o PT é contra o UBER; o PT é contra as privatizações; o PT é contra as reformas previdenciária, trabalhista, fiscal e eleitoral. O PT só é favor da bandalheira, do roubo, do aparelhamento e da destruição das liberdades individuais.

Mas o PT é favor dos sindicatos e dos impostos pagos; é a favor do voto em lista fechada e do financiamento público de campanha; é a favor da liberalização das drogas e do assassinato de fetos; é a favor do financiamento de ditaduras e grupos terroristas; é a favor de soltar os presos e abrandar as leis (se é que isso ainda é possível); é a favor de menores estupradores e traficantes de drogas, pois menores. O PT só é a favor daquilo que não presta!

========================
( Ok, mas a safadeza não se resume ao PT, é ampla, geral e irrestrita entre todos os partidos e seus cúmplices partidários, picaretas e meliantes comunistas do inferno, rumo certo pelo 'tumbão'. Também sou totalmente contra, como a maioria dos cidadãos brasileiros, às reformas políticas que sequer citam sobre voto impresso e contagem manual obrigatória e a oficial. Também sou contra as reformas trabalhistas e na Previdência como estão sendo apresentadas, só visam ferrar ainda mais aos trabalhadores e tapar rombos realizados pelo crime organizado engravatado que se apossou do país como algo exclusivamente seu. Legislam em causa própria, para manobrar as leis e escapulir da 'cana braba'. No mais está corretíssimo o autor! )
==============================


Fonte: UAI - (Leia na íntegra)

Nenhum comentário: