Bandidos vermelhos 'apátridas' queimam a Bandeira Nacional

BANDIDOS IDIOTIZADOS, MALTRATAM O QUE LHES DEVERIA SER DE MAIS CARO. JÁ ESTÃO EM ALTO GRAU DE DEBILIDADE MENTAL. DEVEM SE ACHAR PRESTANDO GRANDE SERVIÇO AO´TAMBÉM SEU PAÍS AO DESONRAR O MAIOR DOS NOSSOS SÍMBOLOS E SE TRAVESTINDO COM ESSE VERMELHO HISTORICAMENTE ASSASSINO.
AS AUTORIDADES INSTITUÍDAS PARA A DEFESA DA PÁTRIA FAZEM VISTAS GROSSAS AOS CRIMES PRATICADOS POR ESSES VÂNDALOS 'REVOLTADINHOS' E NÃO ATUAM CONFORME DEVERIAM PERANTE OS CRIMES CONTRA O MAIS IMPORTANTE DOS NOSSOS SÍMBOLOS NACIONAIS?
 
QUAL A REAL SERVENTIA DAS AUTORIDADES SENÃO FAZER RESPEITAR-SE AS LEIS? ANDAM POR ONDE QUE NÃO ENXERGAM CRIMES COMO ESTE MOSTRADO E MAIS DO QUE PROVADO, PORTANTO?
 
A Lei n.º 5.700/71, define as manifestações de desrespeito à Bandeira Nacional em seu art. 31. A mesma lei, no art. 35, determina que qualquer violação a seus preceitos é considerada contravenção, sujeitando o infrator à "pena de multa de 1(um) a 4(quatro) vezes o maior valor de referência do País, elevada ao dobro nos casos de reincidência".  Art. 44 – Destruir ou ultrajar a bandeira, emblemas ou símbolos nacionais, quando expostos em lugar público:   "Pena – detenção de 2(dois)a 4(quatro) anos."  A conduta é criminosa e passível de entendimento de dano ao país. Pode e deve ser utilizada em protestos, pelo sentimento patriótico que carrega, com conduta respeitosa, de forma oficial e/ou particular, mas de qualquer outro modo é desrespeito à Pátria e violação a lei com crime de contravenção penal. POR QUE AS AUTORIDADES NÃO FAZEM VALER A LEI?
 
 

Nenhum comentário: