É isso que você quer para o nosso Brasil?



É isso que você quer para o nosso Brasil?
Um país de repressão e cassação de todos os direitos individuais?
Um país de miséria e tristeza onde para as coisas mais básicas teremos de nos prostrar para termos, como comida, medicamentos, higiene?
...
Um país onde perderemos nossas propriedades, conquistadas com o nosso suor e/ou de nossos antepassados, pois com a implantação do Regime Comunista passarão a posse do governo totalitário?
Um país onde os contrários serão perseguidos e/ou mortos?
 
Um país onde todos seremos vigiados e nunca teremos certeza se a pessoa logo ao lado é amiga ou uma inimiga pronta para nos denunciar?
 
O pior dos brasileiros é aquele que defende a tudo isso sem mesmo saber que elas estão por debaixo das 'maravilhas do Comunismo" que espertamente lhe contaram. Não seja um deles e nos ajude a pedir às Forças Armadas que nos ajudem a exterminar esse pesadelo que insiste em retornar. Por que você acha que outros países que já passaram por isso, simplesmente odeiam ao Comunismo?
 
Retirar tão somente uma pessoa do poder através do impeachment não resolverá em nada, isso é um golpe preparado para mais uma vez nos enganar, só irá transferir o poder para outro partido aliado, o PMDB, aliado do PT e igualmente corrupto. A única solução que irá proporcionar a limpeza ompleta necessária é a INTERVENÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS!
 
NÃO PERMITA QUE TE ENGANEM MAIS, AJUDE-NOS A SALVAR O NOSSO BRASIL! ORGANIZE-SE COM AOS SEUS OU JUNTE-SE AOS INTERVENCIONISTAS  MAIS PRÓXIMOS, PRECISAMOS DE MILHÕES NAS RUAS DO BRASIL EM 28 DE MARÇO DE 2015, AS 14 HORAS, "MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS".
 
PREFERENCIALMENTE RUMO AOS QUARTÉIS, POIS É LÁ QUE ESTÃO OS NOSSO DEFENSORES.
 
DEFENDA A INTERVENÇÃO COM FAIXAS E CARTAZES, TAMBÉM EM INGLÊS, POIS É PRECISO CHAMAR A ATENÇÃO DAS MÍDIAS INTERNACIONAIS PARA QUE ESTES ENTENDAM TRATA-SE DE UMA EXIGÊNCIA DO POVO BRASILEIRO E NÃO UM GOLPE MILITAR.
 
INFORME-SE E INSTRUA AO MAIS PRÓXIMOS DE VOCÊ!
 
PARA AS RUAS BRASILEIROS, ESTAS AGORA DEVEM SER O NOSSO LUGAR, É LÁ QUE DEVEMOS ESTAR. AGORA NÃO É HORA DE DESUNIÃO E SIM DE UNIÃO, INDIFERENTE DE SEUS IDEIAIS, AGORA É A HORA DE NOS LIVRARMOS DA DOMINAÇÃO QUE QUEREM NOS IMPOR!
 
Para maiores esclarecimento, procure pelo grupos intervencionistas no Facebook!

Um comentário:

Marcia Parente disse...

Bom dia! Concordo com a intervenção militar, mas sem mortes e violência. Seria possível? Quero um país livre e democrático de verdade, onde as pessoas sejam livres e responsáveis. O governo vigente fez uma "lavagem cerebral" no povo mais carente. Jogou pobres contra pobres, negros contra brancos, sulistas contra nortistas e nordestinos e o inverso também é verdadeiro. Com essa desunião pretende destruir a nação colocando-nos no "cabresto" e destruindo nossa liberdade e direito de cidadão. A intenção é "igualar" todos na miséria e dominar suas mentes. Parece que estão alcançando seus objetivos. Temos que agir. Vamos mostrar que não temos "sangue de barata". Um grande abraço e que DEUS abençoe nosso país e nação e nos livre de de um mal maior.