UNIDADES MILITARES: INSURREIÇÃO MILITAR E PRISÃO DO ALTO COMANDO

Concidadãos brasileiros, segue o link que o direcionará à Petição Oficial para pedido de Intervenção das nossas Forças Armadas.
 
 
 
Existem diversas petições que se espalham pela net, elas de pouco servem. No grupo "Brasileiros da República" também está disponibilizado o link para a Petição oficial, onde sua assinatura é gerenciada por uma empresa espanhola e encaminhada diretamente para o Alto Comando Militar Brasileiro.
 
Pedimos que faça parte do grupo "Brasileiros da República", pois lá encontrará todas as diretivas necessárias para as ações futuras, assim como para seus procedimentos enquanto intervencionista.
 
 
Já pode começar a ajudar com os seus primeiros atos que são assinar a Petição e divulgar o link para o máximo de pessoas possíveis.
 
ATENÇÃO!
 
* Algumas das petições existentes só servem para coletar seu e-mail e utilizar posteriormente para outros fins, inclusive alteram o texto original;
 
* A partir de agora passe a adicionar o máximo de colegas intervencionistas para ficar por dentro dos atos. É prudente que visite os perfis antes de adicionar.
 
Abraço Forte, Mão Amiga!

Nenhum comentário: