Mensagem URGENTE ao povo Brasileiro - Guerra civil no Brasil e decreto 8.243

É urgente que você assista a estes vídeos abaixo, caso se preocupe com as coisas que estão ocorrendo na sua Pátria. Se preferir. também pode escolher portar-se ridiculamente como os imbecis alienados e/ou fanatizados estão se portando enquanto o nosso Brasil está sendo assaltado e invadido pelos bandidos comunistas. Mas quando as bombas explodirem, também poderá ser no seu rabo porque eles não irão querer saber que está do lado deles ou não. E não se iluda que isso é delírio da minha parte, pois já aconteceu no último dia 15 de novembro, em Maringá/PR, conforme link para vídeo 1 abaixo. Faça um favor a você mesmo e aos seus entes queridos, se pergunte se quiseram saber se ali tinha prós ou contras, crianças, idosos ou deficientes. Confira no link vídeo abaixo a explosão durante a 'manifestação democrática e pacífica':


Também tentaram impedir a manifestação em São Paulo.

Esses maus elementos carregam bandeiras vermelhas consigo, diferente das nossas cores históricas e amadas, e aos poucos estão aumentando em número e pretendem sim tornar a nossa Pátria vermelha, torná-la aliada aos comunistas da América Latina, Cuba, Venezuela e outros já escravizados.

Lamentavelmente, nossas Forças Armadas parecem ser ótimas tão somente para treinarem para desfiles, pois o povo está ciente do que já está acontecendo, muitos do povo já estão sentindo nojo dessas bandeiras vermelhas de lá para cá, mas alguns dentro das nossas Forças Armadas se pronunciam dizendo que que está tudo bem.

Assim sendo, se é assim que pensam todos ali dentro, talvez seja prudente pensarmos em meios de levar o caso para ONU solicitando a proteção de Forças Armadas estrangeiras, dos EUA, por exemplo, ou de países que tenham histórico de lutas honrosas contra os comunistas, nazistas, etc, não das que servem tão somente para impor-se amedrontando o seu próprio povo, impondo o poder pelas das armas, bombas, cassetetes, etc. Mesmo com tudo que já tem ameaçado o nosso país, com todas as roubalheiras absurdas e descaradas, provadas, para com o nosso dinheiro público, que é fruto do suor de cada um de nós, por todas às vezes que já fizeram as nossas forças armadas de chacota, afrontando-as, ridicularizado-as, não houve qualquer reação, e alguns superiores lá dentro nos aparecem afirmando que está tudo está dentro da normalidade. Mas afinal, que pouca vergonha é essa? Hoje estão a frente do poder máximo do país antigos terroristas, assassinos, assaltantes, socialistas/comunistas, inimigos da democracia, permitindo e autorizando ameaças a todos nós, enviando o nosso dinheiro para outros países, enquanto o nosso povo sofre por não ter o básico e fundamental para a sua sobrevivência e para eles está tudo bem? O povo brasileiro de bem, honesto, honrado e trabalhador está sabendo dessa situação e onde está o patriotismo das nossas Forças Armadas? Os líderes vermelhos aparecem na mídia fazendo ameaças, "que venham, não sabem do que somos capazes", e para eles isto não significa nada? E ainda aparecem na imprensa apertando as mãos e trocando sorrisos, abraços e beijinhos com os inimigos, mas o que está acontecendo? Aonde está a honra ao beijarem os pés desses caras? 

E fiquem sabendo, ao se permitir o crescimento desta praga de 'onda vermelha', comunismo/socialismo, ou como prefiram chamar esta porcaria, estão permitindo que no futuro ninguém mais tenha qualquer propriedade, nem roupas suas, tampouco dinheiro próprio, tudo será propriedade do governo e terão o que eles lhes derem e só. Acabaram-se suas comprinhas disso e daquilo, até para pegar comida nos mercados você receberá uma cartela onde será carimbado todas às vezes que você for pegar a sua cota. Se preferem entregar a Pátria e continuar portando-se como bons cordeirinhos, eu só posso lamentar, porque daí passo a perceber que nesse Brasil o povo não passa de um bando de gente sofrível, sem firmeza de caráter, que serve só para viver de pão e circo, para ficar mandando florzinhas e recadinhos bonitinhos e engraçados, entre outras banalidades e libertinagens. Considero uma pena, mas fazer o quê, é isso que tenho observado e os que já me conhecem, um pouco que seja, sabem que não sou de meias palavras e falo sobre o que tenho consciência de ser tão somente a verdade. A realidade está aí fora e não ainda a percebeu quem anda no mundo da lua!  

Assistam ao vídeo número 2, muito importante também, que acredito ser de alguém das Forças Armadas, mas que por ter modificado e voz, receoso talvez por retaliações, me deixou em dúvida e não posso afirmar com certeza, mas há um vídeo de um militar por aí com uma voz bem parecida para os que quiserem conferir.

Patriotismo nação brasileira, não sou eu quem pede, mas a sua Pátria que está gritando por socorro. Não espere este chamado aparecer na mídia, muito dessa já se vendeu aos propósitos 'ainda escusos', para alguns!


Nenhum comentário: