Contrários sempre são muitos, para criticar também, mas para apoiar...?!

Em resposta a algumas críticas devido ao INFORME DE 06/09/2013;
 
(Para uma imensidão que ainda tem conceitos, ultrapassados, acreditando equivocadamente que o Movimento Voto Nulo tem alguma ligação com o Anarquismo, com o Voto Facultativo, com o vandalismo, com o quebra-quebra, com a depredação do patrimônio público e de terceiros, etc.) 
 
Sempre achei que passeatas são palhaçadas promovidas por uma minoria.  atos que na verdade não resolvem, pois os políticos acabam por menosprezar e quando tudo se dispersa acabam por não realizar as mudanças exigidas. Um fato que já verificamos algumas vezes no passado e novamente hoje em dia. Talvez não subam as passagens dos ônibus por algum tempo, talvez até elas se tornem gratuitas para alguns, mas é isso, quanto as grandes reformas, tão necessárias, não farão nada, só enrolarão. Ressalto que faz muitos anos que falo sobre isso e que no fim os caras acabam dando rizadas na cara desse povo todo.
 
Gostaria que alguém me mostrasse aonde tem alguma convocação da minha parte para quaisquer desses atos, não me lembro de ter apoiado e divulgado algum, afinal não temos nenhuma outra porcaria neste país, só verifico um  povo profundamente idiotizado e ignorante que ainda se acha grande coisa elegendo os menos corruptos, os menos ladrões, burrice, é como eleger o menos assassino, etc.
 
E jamais convocaria para estas últimas manifestações da bandalheira, que ficam quebrando patrimônio, atirando pedrinhas na polícia e depois saem correndo covardemente como cães vira-latas. Quem acha que está fazendo o correto com estas atitudes, apanhando e sendo presos, que não conte comigo. Querem vencer doutores, políticos, militares, imprensa, lhes jogando pedras, denegrindo as manifestações. Como muito bem diz alguém, Gandhi conseguiu a independência da Índia propondo a não violência, conceituando-a o contrário disso como errada, como burrice vinda de pessoas despreparadas, que querem vencer os leões de mãos vazias.
 
Entre as propostas da minha parte, a que mais acentuo é combater estes caras através do voto, votando nulo, rejeitando esse sistema ultrapassado, arcaico, que não responde mais aos anseios, e faço isso diariamente, mesmo que sem encontrar grande apoio. Pela experiência que tenho, pelo menos 150 milhões neste país não estão nem aí, e pelo retorno que tenho, às vezes considero fazer o mesmo, mas infelizmente ainda não consigo, fico nesta droga dia após dia. No primeiro momento destas mobilizações, mais ou menos 2 milhões participaram, agora não passam de alguns 'gatos pingados', em causa própria, entre outros vândalos mais revoltosos.
 
Formamos um grupo de descontentes, 10 milhões que votam em branco ou nulo, (nunca sei por onde andam), e outros 30 milhões que preferem não fazer nada, se isentam em vez de lutar pelo seu país. Vivem pregando essa merda de Voto Facultativo para ficarem dormindo em casa, babando na fronha, ressacados, que não tenho dúvidas que é o que fariam, abandonariam o país de vez nas mãos destes ladrões políticos e de seus militantes imbecilizados e vendidos.
 
Se organizem, se mobilizem de forma inteligente, exijam a mudança destas urnas fraudulentas brasileiras, votem nulo sempre, e exijam que esta ordem do povo seja reconhecida legalmente e acatada, participem dos atos pelo voto nulo, e daí sim terão todo o meu apoio. Enquanto continuarem a agir como rebeldes sem causa, nas formas que tenho visto, NÃO ENCONTRARÃO O MEU APOIO. E se querem saber, quem não gostar, que se dane! Não hora de apoiar as coisas que tento fazer, as petições, por exemplo, quem me apoia? Quem comenta nos posts, nos vídeos? Quem ajuda pelo menos divulgando? NINGUÉM! Sou devorado por essa imprensa hipócrita brasileira, sendo podado constantemente dos meus direitos fundamentais de cidadão, muitas vezes nem autorizando meus comentários nas notícias e nos fóruns, e ninguém me apoia em nada! DANEM-SE! Pela minha experiência, na hora de apoiar, ajudar, aparece um, talvez dois, mas na primeira oportunidade, logo aparecem um monte de abobados lançando suas críticas infundadas. Para isso servem! Bastante semelhante a este  povo coitado que promove suas burrices, suas ignorâncias, coloca ‘mais bandidos, menos bandidos’ para representá-los e depois aparecem todos coitadinhos chorando  suas mágoas, se lamentando por suas próprias opções idiotas. Querem meu apoio? Vão ter de apanhar muito ainda, até acordarem de fato!!! Façam alguma coisa útil pelo Voto Nulo e encontrarão todo o meu apoio, em caso contrário, TAMBÉM NÃO CONTEM COMIGO COMO EU NÃO POSSO CONTAR COM VOCÊS!!!
 
Depredação, quebra-quebra, não é mobilização inteligente, isto é burrice, advinda de pseudo-revoltosos despreparados! E esta é a minha opinião livre, democrática, se não gostaram, não estou em aí!”
 
Marcos Borkowski
MVN
- Brasil

Nenhum comentário: