'Arranjadinho': atos para reviravolta favorável aos larápios mensaleiros

 
*Celso de Mello: indicado por Sarney em 1989 (AINDA não votou)

 
 
 
 
 
 


José Antonio Dias Toffoli: indicado por Lula em 2009


 





Luís Roberto Barroso: indicado por Dilma em 2013









Ricardo Lewandowski: indicado por Lula em 2006










Rosa Maria Weber: indicada por Dilma em 2006

 







Teori Albino Zavascki: indicado por Dilma em 2012 









O 'Supremo Tribunal Federal' ao voltar atrás em suas condenações, só afirmará que de 'Supremo' não tem mais nada, pelo menos na opinião honesta e decente de parte da população. Com esta atitude só causará dano a todos nós e abrirá mais portas para que outros tantos bandidos vivam felizes em meio a um infinidade de recursos então precedentemente possíveis, como se os já arranjados não fossem demasiados e propositadamente mantidos por um judiciário à moda arcaica, de 1940, de uma época remota do Brasil.  
 
A verdade pronta e acabada do povo é que estes bandidos roubaram todos nós e se fossem cidadãos comuns já estariam presos há muito tempo.  Mesmo que já condenados, permanecem soltos e repletos de regalias devido a estes infindáveis recursos. Enquanto isso, o pobre 'cidadão comum' é penalizado  com ações propositadamente enroladas e que nunca saem da primeira instância devido a um judiciário comprovadamente corrupto, o que não é afirmado por mim, pois não tenho competência para tanto, estas afirmações vem de próprios membros do Conselho Nacional de Justiça - CNJ, sendo Joaquim Barbosa, Eliana Calmon os mais conhecidos, entre outros.

Abaixo os bandidos já condenados que terão 'mais uma chance' de livrar-se destas condenações pífias já lhes atribuídas, haja visto que não são elementos comuns, não praticaram crimes comuns. São larápios que roubaram dinheiro público que fez/faz falta para as melhorias tão necessárias aos serviços essenciais. Portanto, mataram e prejudicaram as vidas de milhões de cidadãos brasileiros e jamais poderiam ser julgados de forma comum. Mas neste lamentável judiciário brasileiro encontram respaldo e tudo é permitido para eles em benefício de toda essa corja.

José Dirceu, José Genoino, Delúbio Soares, Marcos Valério, Ramon Hollerbach, Cristiano Paz, Simone Vasconcelos, Kátia Rabello e José Roberto Salgado, João Paulo Cunha, João Cláudio Genú e Breno Fischberg.   
 
Este país é VERGONHOSO, e a cada dia só se tem mais comprovações desse fato, mas o que podemos fazer quando se tem uma outra vasta camada do povo tão corruptos quanto, se não financeiramente, mas nas suas consciências, se é que é correto dizer que estes tem algo ao menos parecido com isso.
 
BRASIL, MORALMENTE, A VERGONHA DO MUNDO!

Agora pergunto aos participantes 'bonitinhos' destas últimas manifestações: AONDE ESTÃO VOCÊS NESSE MOMENTO? SUA LUTA ERA SÓ PELOS ÍNFIMOS R$ 0,20? É ESSE O MÍSERO VALOR QUE ATRIBUEM AO
NOSSO BRASIL?

Nenhum comentário: