ACORDA BRASIL: Caos Social - 'Alerta Laranja'


Vinte e oito anos do fim do Regime Militar e verifica-se hoje a decadência da sociedade. Os prejuízos morais dificilmente serão reparados. Naquele momento, o que se tinha para assumir a frente ainda era fruto de uma política do passado, infelizmente para o Brasil e para os cidadãos, pois  a falta de cuidados com as novas gerações, governo corrupto após governo corrupto, estabeleceu o caos nos serviços públicos e no comportamento da sociedade.

Estes são fatos comprovados constantemente, não são simples devaneios deste cidadão pensador. O cidadão de bem está amedrontado e enclausurado em sua residência, sente medo ao sair. Os serviços socias essenciais encontram-se caóticos e nem de longe atingem as necessidades da população. A isto soma-se um sistema jurídico ultrapassado que não defende a honra e a honestidade.

A sociedade comprova estes fatos, mesmo que lentamente. Às vezes penso que falta apenas uma fagulha para que algo de significante aconteça e se estabeleça a mudança necessária, mas infelizmente alguns influentes só acordam e agem quando algum acontecimento trágico lhes afeta. Então o que nos cabe é aguardar. Há um caos em andamento e este é crescente, até onde ele terá de ir para que os adormecidos acordem?
 

Marcos Borkowski
Movimento Voto Nulo - Brasil

Nenhum comentário: