Visualizações e Falsidades no Youtube

.
O Brasil atual é um país que me traz um sentimento constante de desconfiança. Muito embora alguns insistam em afirmar que somos regidos por um sistema democrático, que deveria primar pelas liberdades individuais, pela minhas próprias experiências vejo isso como ilusório. Me parece que nem todos estão tendo o mesmo tratamento em determinadas situações. Em algumas ocasiões inclusive me passam a impressão de que alguns são privados de fazer repercutir determinados assuntos e que isto vem diretamente dos organismos de imprensa, como se fossem controlados e defendessem interesses outros que não são exatamente claros e de conhecimento da população.

Vejamos o site Youtube por exemplo:

Já postei anteriormente sobre os diversos sites que se dão ao desserviço de vender visualizações dos vídeos. Ora, este site revela-se como uma fonte perfeita de controle e manipulação das consciências populares quando nele repercutem determinados assuntos, normalmente banalidades que o povo parece tanto adorar. Já os temas que apresentam conteúdo de maior relevância e seriedade não encontram tal repercussão. Isto se deve a venda explícita de visualizações que para mim é criminosa, pois desvia a atenção de muitos de assuntos importantes.

Estarei repostando ao final links de alguns destes sites, mas primeiramente gostaria que analisassem as seguintes fotos abaixo, pois vem diretamente do site do Google e tratam da compra de visualizações através do que eles chamam de programa Adwords para vídeos. Para eles, e infelizmente para muitos também, isto é perfeitamente normal, mas para mim é enganatório, causam a falsa ilusão nas mentes das pessoas, manipula a consciência do povo que deveria agir livremente, isto deveria ser visto pelas autoridades como atividades criminosas, mas lamentavelmente ninguém faz absolutamente nada.

 .
.
Percebam que a grande maioria da população visita somente vídeos com um número grande de visualizações, então as grandes repercussões de determinados conteúdos pode ser mentirosa.

Deixo também para a sua reflexão:

‘Qual é o sentido de se vender visualizações e popularizar determinados conteúdos e não permitir que outros repercutam livremente?

'Enganar e nos conduzir a determinadas linhas de pensamento é correto ou fere os direitos constitucionais de liberdade de pensamento?' 

Alguns site de venda de visualizações:

Increase Youtube Views
.
Nesta mesma linha de pensamento, existem diversos vídeos que apresentam conteúdo maléfico para a população, expostos lá para quem quiser ver, maiores de idade ou não. brigas e ameaças entre pessoas, pornografia adulta e infantil e coisas do tipo, as autoridades são informadas e tem conhecimento destas práticas, mas porque não tomam qualquer providência?   

Nenhum comentário: