Lula, se é por falta de adeus. (REEDITADO)

 

No vídeo, nossa homenagem a este personagem ímpar da políticalha brasileira!!! *(Reeditado) - Acesse, assine e ajude a divulgar a Petição Pública Pró Reconhecimento e Consideração Pró Voto Nulo: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N31136

Acredito que muitos deixam de assinar o abaixo-assinado por não ter o Título de Eleitor em mãos e para evitar isto preciso colocar o link da página do TSE que fornece o link para sua pesquisa.


O voto é um direito constitucional adquirido por todos nós, cidadãos brasileiros, e nós do Movimento Voto Nulo - Brasil, cientes de todas as mazelas, presenciadas diariamente nos serviços essenciais como deficiências na segurança, na saúde pública, na educação, na constante corrupção política, entre tantas outras coisas que afetam negativamente a todos nós, não podemos concordar com o sistema político vigente e é através do Voto Nulo que procuramos demonstrar nossa insatisfação e rejeição. Porém, nossa opinião não vem sendo considerada, não vem sendo observada, em vários atos de preconceito e discriminação, o nosso voto, nossa opinião de cidadãos, vem sendo descartada, e isto é desrespeito ao que nos garante a Constituição Federal já em seus princípios fundamentais. Trata-se sem dúvida de um sistema impositivo, pois para perpetuarem-se no poder, retiram dos cidadãos o direito de dizer não, de rejeitar o que se apresenta, isto vale tanto para nós do Movimento Voto Nulo como vale para você também, pois somos regidos pela mesma Democracia, que é fundamentalmente, igualdade a todos.

É desta forma, que iniciamos mais esta luta no sentido de exigir o contrário do que vem sendo aplicado. Mas precisamos do seu apoio, sem ele de nada valerá essa nossa tentativa. Lutamos tão somente para ter nossa opinião observada, isso é respeito pelo regime democrático, do contrário podemos perfeitamente afirmar que vivenciamos outro, que é autoritário, impositivo e escravocrata, pois cerceia os nossos direitos constitucionais.

Por Marcos Borkowski

Um comentário:

Luck® disse...

Eu já assinei. Busquei no TSE (como indicado) o meu título e tasquei meus dados.