Travamento de alguns vídeos no Youtube - mas só de alguns!???....

.
Retirado do site do Google Support:

“O YouTube conta com uma sofisticada tecnologia para contar visualizações de forma consistente. Se esta tecnologia detectar uma tentativa de aumentar artificialmente a contagem de visualizações de um vídeo, essa contagem é bloqueada”.
Ted Hamilton, do YouTube Analytics, explicou como o sistema funciona. Segundo ele, o bloqueio do número de visualizações em 301 tem o objetivo de impedir que farsantes abusem do sistema do serviço que oferece pagamentos em dinheiro para os produtores de conteúdos mais populares.
Hamilton explica que, assim que um vídeo é visto mais de 300 vezes, ocorre uma paralisação automática no número de contagens — somente após a empresa realizar uma análise dos dados coletados é que a quantidade de visualizações volta a crescer normalmente.

Assim, não é preciso mais estranhar se, ao assistir uma produção popular, você notar que o número de pessoas que a assistiram não corresponde à quantidade de “gostei” ou “não gostei” que ela recebeu.
"Quer ter milhares/milhões de visualizações no Youtube?"
Clique nos link's abaixo e verifique como uma sociedade pode ser facilmente manipulada...
2. --> Cristãobook
3. --> Vivoviews
4. --> WTF Viral
5. --> Youtubeviews
E POR AÍ SEGUE A PICARETAGEM, É SÓ PESQUISAR
QUE VAI ENCONTRAR MUITOS MAIS.
Opinião MVN:
Então analisemos as seguintes situações que podem fazer com que esse “elaboradíssimo" sistema entre em pane, ou falhe utilizando um vocabulário mais simples, numa tentativa de que estes cabeças de vento entendam.
Quantas pessoas assistem aos vídeos sem sequer se importar em clicar no famosíssimo "gostei" ou "não gostei"? E quantos compram visualizações destes diversos sites fraudulentos da internet? E quantos podem provocar estas visualizações falsas em cima de um vídeo por ser ofensivo a ela e/ou a sua maneira de ver as coisas? O interessante é que isto só ocorre ao cidadão comum, será que fariam isto com as autoridades ou com os politiqueiros? Se estivessem realmente interessados em promover a verdade, retirariam estas visualizões que em sua imensa maioria são mentirosas, fraudulentas mesmo, fruto de enganações, e colocariam uma outra forma de demonstrar se o vídeo tem repercussão ou não. Permanecendo assim, aprovando determinadas mentiras, mais parecem que compactuam com a manipulação das mentes da sociedade que se iludem com vídeos que mentirosamente mostram ter milhares/milhões de visualizações. Se quiserem de fato promover a manipulação e a lavagem cerebral nas consciências dos cidadãos comuns, eles conseguem, logo jogam um milhão de visualizações em cima de um vídeo e o povão cai bonitinho. Afinal, quem fiscaliza o Google? Onde estão as autoridades para NÃO permitir a manipulação dos fatos? Tem que ter muito sangue frio neste mundinho horrível onde uns podem tudo e outros são só serviçais, joguetes para manipução. Lamentavelmente, contamos com leis que só servem para preencher papéis e justificar os gastos do bem que deveria ser público. Estas leis não são exatamente aplicáveis quando beneficiam ao cidadão comum, já para alguns outros são praticadas do dia para a noite. Dê corda para essa corja e eles terão tudo e você absolutamente nada!
PAÍS DAS MARACUTAIAS! E O POVINHO CAI!
E AS AUTORIDADES DORMEM!
 TUDO NORMALÍSSIMO!???...

Nenhum comentário: