Julgamento do Mensalão...


A paga da praga

Por Dora Kramer - O Estado de S.Paulo



O PT está com medo de que o julgamento do mensalão, se ocorrer mesmo em 2012, prejudique o desempenho do partido nas eleições municipais e, por extensão, atinja os candidatos nas eleições de 2014 para presidente, governadores, senadores e deputados. Continue lendo...

***

Sinceramente, eu não acredito que o julgamento do Mensalão para 2012 prejudique o PT nas eleições. Neste país de covardes, omissos, de uma sociedade pusilânime, de uma Justiça que mereça tal nome por defender e proteger esses canalhas comPTentes, que estão aí prontos para se livrarem de seus crimes com essa “prescrição programada” e vergonhosa, o que podemos esperar mesmo é a absolvição de toda essa corja e que... Não duvidem!... ainda tenhamos que pagar uma imoral indenização por danos morais a cada um deles!!!

Infelizmente o povo esquece rápido e vai esquecer que no comando do PT a dívida pública triplicou; vai esquecer da propaganda milionária do pré-sal cujos poços não produzem uma só gota de petróleo; esquecer o caos da Saúde Pública, do corte orçamentário em que a Dilma propôs para o seu governo em 2011, com R$ 2,5 bilhões a menos para os Hospitais e atendimentos públicos federais; esquecer o aumento de impostos, a criação de brechas e brechas na Lei Ficha Limpa, além de nomeações de políticos ‘marginais’ para o Ministério; esquecer que a Educação está num ‘buraco’ sem fundo; esquecer que a Segurança Pública está entregue a traficantes e milícias; enfim, esquecer das falcatruas, dos escândalos, do Mensalão ou de outro episódio e continuar a reeleger essa quadrilha!

Ah e vale lembrar que o atual Procurador Geral da República pediu a condenação dos réus da gang...







... mas não mencionou o principal chefe (aquele que “não sabia de nada”) e que foi acusado por um outro Procurador.



Neste país dos conchavos e da impunidade, este será o provável final de uma das maiores canalhices da história política do Brasil!

Veja a cronologia do Mensalão... clique na imagem para ser direcionado...


Nenhum comentário: