Vale a pena rever...

Assistam ao vídeo e vão entender porque o petista majoritário e ex-ministro da Casa Civil José Dirceu saiu em defesa do Antonio Palocci neste final de semana... Em seu blog pessoal, ele afirmou que a repercussão da revelação do enriquecimento patrimonial de Palocci é "mais uma crise forjada".

Claro que o José Dirceu e toda a corja petista vai defender “os seus"! Desde os tempos de Ribeirão Preto Palocci já estava envolvido em escandalos de desvios de verbas (Para recordar, em 2006 o delegado Benedito Antônio Valencise, da Polícia Civil de Ribeirão Preto, decidiu investigar o patrimônio do ministro, de seus familiares e de dez pessoas envolvidas em supostos crimes contra os cofres públicos do município do interior paulista, praticados durante a gestão de Palocci e de seu sucessor, Gilberto Maggioni, entre o período de 2001 e 2004. O delegado que comandou o inquérito sobre as irregularidades no serviço de limpeza pública na gestão petista em Ribeirão Preto, calcula que em quatro anos formam desviados da Prefeitura mais de R$ 30 milhões, dinheiro este que teria saído dos cofres municipais por meio de fraudulentos contratos de varrição de ruas). Com a vitória de Lula, em 2002, Palocci deixou a prefeitura de Ribeirão Preto para assumir o Ministério da Fazenda.




Pois é, e a nossa 'Justiça' até hoje engatinha com os processos para que provavelmente caia no esquecimento e fique tudo como está, e para depois os 'ilustríssimos senhores' se dizerem injustiçados e até quem sabe cobrar uma indenização milionária que é a prática do PT para encher os bolsos de seus correligionários!

Nenhum comentário: