Marina Silva disse que pedirá que o Ministério Público investigue a ela e a seu marido.

Nós acreditamos ser muito importante que tal investigação seja feita, mas de forma a não permitir que qualquer dúvida reste, afinal tal denúncia não foi formulada por qualquer um e principalmente porque Marina Silva tem pretensões de presidir o Brasil um dia. Então, para o bem dela mesma, é importante que mantenha a sua reputação ilibada, como a dos seus, para que não pairem dúvidas e nem se achem formas para se levantar quaisquer leviandades perante os seus admiradores.

Então vamos lá senhores que estão a frente do Ministério Público, investiguem, mas investiguem mesmo, pois é o Brasil quem pede, é o Brasil que precisa de limpeza ética e moral, e principalmente, se as denúncias envolvem pessoas com pretensões de administração do nosso país. Isto é o mínimo que esperamos!  

O fato é que o brasileiro tirará disto uma importante lição: ou um está realmente envolvido em atos de corrupção, ou seu familiares, tanto faz, mas que então mente e engana a todos passando uma imagem de pessoa boa e honesta, ou Aldo Rebelo é comprovadamente um destemperado, e portanto um despreparado sem as mínimas condições de representar um partido político histórico como o comunista.            


Fonte do vídeo: Marina Silva pede investigação do Ministério Público. por thevideos no Videolog.tv.

Nenhum comentário: