Lula, se é por falta de adeus, vá e não volte nunca mais !


Vídeo comemorativo ao fim do mandato do Lula. Demorou, foi uma árdua e sofrida passagem, mas finalmente acabou para felicidade geral da nação. Que tenha servido a todos de aprendizado !



"Comentários de militantes e defensores, tão corruptos quanto os sujeitos em questão neste vídeo, não serão aceitos, não percam seu tempo, não precisamos da sua ignorância cega por aqui. Quanto aos números de visualizações dos nossos vídeos, a partir de um certo número travam e passamos a não considerá-los mais, pois conforme e-mail que recebemos, estas visualizações estão sendo ofertadas ao valor de R$ 0,08, então acreditamos que muitos as estão comprando e não refletem mais a verdade da repercussão".

Como bem diz o Cajurú na parte final do vídeo, nem Jesus Cristo obteria 90% de aprovação hoje devido aos ateus e outras religiões, o que define bem a tentativa de imposição de mais esta mentira deste governo, que graças ao bom Deus, terminou!

Infelizmente, deixou a sucessora devido a um Código Eleitoral sem um mínimo de cabimento, pelo menos para os poucos cidadãos decentes que ainda restam no Brasil. A candidata apoiada pelo sujeito obteve 41,05% do total de número dos eleitores brasileiros, ou seja, 58,95% optaram por não eleger e dar continuidade a bandalheira corrente, só que lamentavelmente a lei dos votos válidos pune a maioria e não considera a sua opinião.

Caso essa lei não mude, a legítima manifestação da opinião da maioria dos cidadãos estará prejudicada e será desrespeitada, e com o aumento comprovado das abstenções corremos um sério risco de sermos governados por eleitos por uma minoria filiada e/ou aliada aos partidos políticos.

Enfim, a ignorância está implantada propositalmente em muitos, e não os permite enxergar o óbvio. É um povo que é feliz com as esmolas que recebem. Para eles é impossível argumentar que este governo não cumpriu nem 10% do que prometeu, que este se aconchavou e se corrompeu como nunca visto antes. Um ínfimo exemplo disto são as obras do PAC, aonde estão? Viraram promessas que a sucessora deverá cumprir? É tão fácil mudar as palavras, não é mesmo? De obrigações, agora as obras se transformaram em meras promessas políticas? Os corruptos e os militantes, infiltrados nos partidos políticos, nas instituições públicas e em diversos organismos, podem até fingir que isso não é verdadeiro, mas o povo brasileiro não é formado apenas de corruptos e corruptores.

Se quisessem mesmo considerar a real opinião do povo, se fossem honestos e menos covardes, colocariam um fim na lei dos votos válidos, pois o que as urnas tem dito de fato não é a mesma mentira imposta por estes governantes corruptos que visam tão somente a manipulação e a coação moral do povo para se perpetuarem no poder.

Vamos lá senhores feudais, "valentões", não se portem como cães vira-latas, latindo por detrás dos portões e atacando pelas costas. Num ato de homens, demonstrem sua coragem e mudem a lei para que ela passe a expressar a verdadeira opinião do povo, e é claro, coloquem a tecla NULO nas urnas, pois seriam os senhores capazes de passar pelo crivo popular com esta tão “insignificante” tecla ao alcance dos dedos do povo? Continuariam “por cima da carne seca” com estas mudanças?

Na minha opinião, vocês levariam um enorme “chute na bunda”, que é o que vocês verdadeiramente merecem, aja visto os males que proporcionam a milhões e milhões de cidadãos deste país!!!