Logo volta o tempo das águas, das tragédias...

Já faz algum tempo que assisti a estes vídeos no Youtube e refleti sobre o porque de não se fazer o mesmo em regiões onde as chuvas costumam provocar tragédias, perdas, e infelizmente, mortes.





Se houvesse interesse por parte dos polítiqueiros deste nosso tão sofrido Brasil, poderia ser realizado um estudo para identificar os locais onde as enchentes costumam causar prejuízos e próximos a estes locais construir obras como estas para desviar o excesso de águas e que seriam conduzidas através de aquedutos até que não causassem mais perigos às pessoas.

Infelizmente, os politicos brasileiros não se importam com as desgraças que atingem ao povo brasileiro. É o descaso. Seu interesse é desperdiçar o dinheiro público em causa própria com a finalidade única de conseguir votos nas suas campanhas futuras. O tempo das chuvas se aproxima e elas trarão novamente as desgraças nas vidas das pessoas. Com isto me pergunto o que foi feito para prevenir estas situações? A resposta que me vem novamente é: "Simplesmente nada!" Pretendem gastar quantias enormes em supérfluos, em obras que lhes trarão atatus quo, e posteriormente os "bons governantes" nos virão com seus paliativos após a "casa arrombada", após tantas vidas perdidas.

Mas a cada eleição fico mais certo de que a culpa não é somente deles. 

Para algo tão simples e possível de ser feito simplesmente não se tem verbas !!!



A politicalha brasileira joga, brinca com as vidas das pessoas como se elas não tivessem a mínima importância. Vale tudo para mantêr-se no poder, na boa vida, "por cima da carne seca".

O POVO QUE SE DANE !!!



" E isto não é o passado, é o futuro que está por vir, em breve, ano após ano, NOVAMENTE !!! "