Padre Paulo Ricardo ... "clama aos Cristãos sobre as eleições de domingo".

                
                  PARTE 1                                              PARTE 2                                          PARTE 3
 


Site Canção Nova
--> Dia de Clamor pelo BRASIL!VENCE BRASIL!

Vivenciamos uma “Democracia” de brincadeira e discriminatória, é a segregação institucionalizada e legalizada pelo sistema lembrando-nos a política do Apartheid, uma política excludente, pois separa os brasileiros por categorias. Aos católicos, e para os ‘acordados’, aos que sempre lutam e não se conformam frente as dominações arrogantes do Estado, a indignação deve ser unânime quando se cerceia os direitos de alguns para privilegiar os de outros. Presenciamos a prática da política da mordaça e da opressão.

Como bem colocou o Pe. Paulo Ricardo, o Cristianismo no Brasil existe há mais de quinhentos anos, sendo responsável pela evangelização dos que aqui originariamente habitavam, e nesse momento triste para nação brasileira exigem que nos calemos não nos permitindo professar nossas crenças nos ensinamentos de nosso Deus. Domingo estaremos mais uma vez anulando o nosso voto ao digitar “00” e teclando "CONFIRMA", pois acreditamos que desta forma estaremos exigindo pacificamente mudanças nas atitudes dos partidos políticos para que não atuem de forma discriminatória contra os ensinamentos da PALAVRA. 

De forma autoritária, o que estão tentando fazer é impor a sua vontade desconsiderando a nossa capacidade de discernimento. Procuram estabelecer direitos unilaterais para alguns pisoteando nos dos outros. Temos de aceitar as suas imposições, e não nos permitem o direito de contestar. Não podemos ofender, mas podem agredir a nossa fé. É preciso que demos uma resposta, enquanto o Brasil for portador do título de pais de maior número de católicos do mundo e enquanto a nossa Constituição rezar pela liberdade de crenças. Como bem frisou o Pe. Paulo Ricardo, se Deus é conosco, jamais deveremos ser contra ele!