É de se lamentar que este povo das abstenções não acorde e perceba como o país precisa da sua boa vontade e participação !





Obs.: " brancos + nulos + abstenções somam 1.081.607 eleitores a mais do que o segundo colocado, e com exceção da Marina Silva, praticamente a soma dos resultados de todos os outros candidatos juntos, que somam 1.170.543 !!! "

Temos muita força, a questão é como conseguir unir a todos e passar as reinvidicações pelos nossos direitos ? Alguém seria capaz de nos trazer uma luz?

Entre em contato:

e-mail: movimentovotonulo@yahoo.com.br
  

Pois é, como unir esse povo todo para que trabalhemos juntos no sentido de exigir uma mudança no Código Eleitoral sobre a questão das nulidades?  Conforme já frisei, esta lei é um equivoco, é totalmente insensata, pois não é admissível que a opinião da minoria prevaleça sobre a da maioria. Se o projeto Ficha Limpa conseguiu ser aceito com um pouco mais de um milhão de assinaturas, porque não podemos tentar fazer o mesmo? O resultado das urnas comprova que temos um pouco mais de nove milhões de votos nulos e brancos, e acredito que nos manifestando poderíamos conseguir bem mais devido a quantidade de abstenções que verificamos. Poderíamos exigir esta mudança, assim como poderíamos aproveitar para exigir a tecla NULO nas urnas. Conforme já perguntei aqui, será que estes políticos teriam coragem para passar pelo crivo de milhões de pessoas tendo a tecla NULO a sua disposição nas urnas? Sinceramente, acredito que eles teriam uma surpresa bem desagradável !!! Mas também os considero tão covardes que fariam de tudo para que isto não se concretizasse !!!