RESISTIR É PRECISO...MOBILIZE-SE, VOTE NULO !


Nunca houve na história da humanidade qualquer regime, qualquer ditador, qualquer lei, ou justiça, seja o que for, que resistisse a pressão do seu povo. E por aqui temos dois ótimos exemplos bem recentes que foram a queda do Regime Militar e a derrubada do Presidente da República Fernando Collor de Mello. Portanto, nada pode se sobrepor a vontade do cidadão do país, absolutamente nada. No dia em que isto acontecer, podem pegar a nossa Carta Magna, a Lei maior do Brasil, a Constituição Brasileira, e jogar no lixo, pois daí estarão declarando que ela não passa de uma pedaço qualquer de papel repleto do pior de todos os lixos existentes.

Na nossa Constituição está muito claro que vivenciamos o Regime Democrático e portanto, se acreditamos que ele é o melhor para todos nós, devemos todos lutar para que as suas garantidas fundamentais sejam garantidas e respeitadas. Este regime é o que nos rege a todos sem exceção, e ele diz que “deve prevalecer a vontade da maioria do povo, sempre”. Esta mesma Lei maior reza que “Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido”, jamais pode acontecer o contrário disso. São nestes princípios fundamentais que nós propagadores do Movimento Voto Nulo nos baseamos e enquanto cidadãos e em pleno gozo de nossos direitos civis, acreditamos acima de tudo que precisamos ser respeitados sem que ajam contra nós com preconceitos e discriminações, pois estes também são crimes que destroem os princípios de liberdade de expressão que tantos dizem defender e que constam da nossa Lei maior.

Infelizmente, neste exato momento, muitos estão trazendo a desgraça a todos nós, vendendo e permitindo que seu voto, que sua consciência cidadã seja comprada por políticos que visam unicamente a boa vida que o poder proporciona. Se utilizam das verbas públicas disponibilizadas para as campanhas, se utilizam do nosso dinheiro, para promover estes crimes contra o nosso Brasil. Estes que se vendem, em sua imensa maioria, por toda a sua vida são levados a acreditar que não fazem nada de errado, que não estão cometendo crime algum, mas estão sendo conduzidos ao erro e estão instalando um caos social sem precedentes. Isto é um fato que todos presenciamos e não se iludam, a continuar desta maneira, as coisas só tendem a piorar cada vez mais.

Com estes crimes todos nós estamos sendo prejudicados e pagando um alto preço a ponto de não conseguirmos sequer sair de casa com a certeza de que iremos voltar vivos.  Este é um mínimo que deveríamos ter, mas que não temos porque se utilizam do nosso dinheiro, dos altos valores que pagamos em impostos que estão contidos em tudo, para promover esta bagunça e praticar esta política arcaica, retrógrada e desavergonhada. O povo humilde dos bairros, das favelas, das cidades do interior de todo o Brasil, vendem os seus votos, são levados a acreditar que estão lucrando com este ato criminoso, e não conseguem enxergar que na verdade estão plantando o prejuízo para eles mesmos e não lhes permitem o entendimento de que não irão colher nada além disto. Quando um bandido te assaltar na rua, quando ele invadir a sua casa e ferir a sua célula mater, tenha a mais absoluta das certezas que faltaram verbas para a segurança porque esta foi desviada para outras finalidades, porque dinheiro tem, se o país tem dinheiro para gastar com supérfluos, então também deveria ter para as coisas essenciais de quem paga.

Fazemos este trabalho diário de conscientização com maior orgulho, pois estamos insatisfeitos com os atos dos políticos brasileiros e pelos resultados das últimas eleições temos certeza de que não estamos sozinhos nesta. Se você pensa como nós, se arrisque, a única coisa que lhe prometemos é que no mesmo instante os partidos políticos irão rever as suas formas de atuação no sentido de nos dignificar ou normalmente serão extintos pelo próprio povo ao qual representam.