Lula fez promessas vãs aos aposentados e não cumpriu. Dilma vai fazer o mesmo. Pense nisso na hora de votar !

.
.
Estas foram as promessas vãs de Lula aos aposentados. Mentiu e enganou o povo com o intuito único de obtêr o cargo público. Dois mandatos e a situação dos aposentados não mudou. Comprovadamente mentiu para povo e isto "não pode ser esquecido". Lugar de mentiroso não é como representante dos anseios do povo. 
                                                                                                                                                                  

   

A luta dos aposentados é sempre válida e dígna de máximo respeito da parte de todos nós. Os trabalhadores sabem que pagam o mais alto preço até chegar a esta conquista. Se os governos promovem a ingerência e não tem a capacidade de lhes devolver as dezenas de anos de contribuições e suor, então não deviam colocar seus nomes ao julgo popular. Se não tem vontade ou capacidade para lutar por aqueles que construíram o País, não merecem ocupar estes cargos meramente políticos. São representantes do povo e devem se portar tão somente desta maneira. Não são eles os donos do País, é o povo que é ! Se as estruturas administrativas existem e estão edificadas, é pela luta destes que hoje precisam se humilhar para ter o mínimo do muito que deram pelo Brasil. Todos tem conhecimento do sofrimento dos aposentados devido às injustiças a que são obrigados a se sujeitar. Não podemos fechar os olhos para eles, eles simplesmente merecem o nosso respeito e a sua vida dígna. Não é um favor de quem quer que seja, é um direito que eles conquistaram e não somente a base de palavras vazias jogadas no ar por pessoas que não sabem o que dizem e que pelo seu fanatismo são incapazes de imaginar o seu amanhã. A luta dos aposentados de hoje também é por uma vida melhor para os aposentados do amanhã.
.
A velha verdade



" Hoje, as promessas se transformaram em ofensas e mais humilhações. Você vai dar o direito de continuidade a quem enganou o povo ? Pense nisso na hora de votar ! "