"Farinha do mesmo saco"!

 

A Marina fala que quando estourou o mensalão, ficou no PT para combater corrupção!

“... não foi conivência, e também não foi silêncio, é que lamentavelmente todas às vezes que eu me pronunciava eu não tinha ninguém para me dar audiência, e aí potencializar minha voz."
É lorota!!! Como Ministra do PT na época, qualquer pronunciamento da parte dela estaria em toda mídia! É "farinha do mesmo saco"! Jamais contestou o Lula que dizia desconhecer o mensalão, sempre saiu em defesa dos "cumpanheiros" de Partido envolvidos no caso e não vimos quaisquer declarações dela em que se mostrasse indignada contra o assalto aos cofres públicos ou que cobrasse a punição aos delinquentes!

Como cansa! Não? Ouvir sempre essa ladainha à condição de pobreza, falta de estudo... é como se dissesse: "EU SOU IGUAL AO LULA"! INSUPORTÁVEL!!!... Essa condição tem que fazer parte do currículo para se governar esse país???