Nós, o povo brasileiro, exigimos Dunga na Seleção !

Vamos lá Dunga, reaja, 70% do povo brasileiro aprovou o seu trabalho. A opinião da imprensa não significa nada !

Tristemente, no Brasil a Democracia é praticada assim, em total desrespeito aos seus princípios fundamentais, como o que nos ensina que em tudo deve prevalecer a opinião da maioria. Mas ficamos com a impressão de que os criminosos e manipuladores já agiram na calada da noite e tinham tudo preparado caso o técnico que obteve 70% de aprovação popular não tivesse sucesso. Já prevíamos que teria sua cabeça cortada. E assim foi feito. Cabe a nós nos perguntarmos: quem manda no país, o povo ou a Rede Globo unida ao Ricardo Teixeira para manutenção de negócios não muito claros aos nossos olhos ? A imprensa esportiva tem o direito de agir de forma a querer falar pelo povo brasileiro e já ir cogitando novos técnicos para a Seleção Brasileira ? Aonde está a ética da imprensa para agir covardemente e falar as suas verdades como sendo a de todos nós ? O que eles querem é dar continuidade a farra que promoveram em 2006. Querem é faturar e pouco se importam com o respeito resgatado pelo Dunga que implantou novamente a idéia da "Pátria de chuteira".  

A grande maioria da imprensa esportiva do Brasil não vale nada, só defende aos seus interesses, não está nem aí para a nossa opinião e vontade. São ditadores e impositores. Dunga perdeu um jogo por um segundo tempo ruim, mas teve um primeiro tempo de encher os olhos dos torcedores. A Seleção fez um gol e perdeu pelo menos mais dois que poderiam ter mudado a história do jogo. Se assim fosse, com toda a certeza, hoje estariam beijando os seus pés como bons hipócritas que são. Em quatro anos, teve apenas 6 derrotas. Goleou a Argentina dentro de casa. No retorno, foi aplaudido pelos torcedores do Sul e nos perguntamos do porque o desrespeito para com a vontade popular com esta demissão sumária ? A Seleção Brasileira é do povo brasileiro e não de alguns poucos !!! Quem é Ricardo Teixeira, é o dono do Brasil por acaso ? Quem é ele para agir contrariamente a vontade de 70% dos torcedores da “nossa Seleção" ?

Fechou-se um ciclo e novos jogadores estão aparecendo e tudo vai ser renovado, mas porque tirar um técnico que defendeu a Seleção e por ela foi campeão, mas que principalmente, que o povo escolheu ? Enquanto Maradona foi ovacionado na volta para a Argentina, mesmo tendo sofrido uma goleada, por aqui o que vemos é alguns fazerem este papel vergonhoso. Quatro anos de experiência não podem ser descartados assim por simples imposição de alguns poucos. Dunga é o nosso campeão, a imprensa não é nada !



APOIE ESTA IDÉIA E DEMONSTRE A SUA FORÇA: 


" ABAIXO A MANIPULAÇÃO !!!



EXIGIMOS DUNGA À FRENTE DA SELEÇÃO !!! "