Extra !!! Extra !!! - "Trapaça Política"

Suposto dossiê do PT contra Serra põe fogo na campanha presidencial

A notícia de que o PT estaria elaborando um suposto dossiê contra o pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, culminou nesta quarta-feira com troca de acusações de ambos os lados. Logo pela manhã, Serra responsabilizou a presidenciável do PT, Dilma Rousseff, de estar por trás da armação contra ele.“A principal responsabilidade desse dossiê é da candidata Dilma. Isso não tenho dúvidas”, afirmou Serra. Em seguida, manteve a artilharia pesada, dessa vez contra outros integrantes do PT. “Como a principal responsabilidade do dossiê dos aloprados é do Aloizio Mercadante (pré-candidato a governador de São Paulo). Como a principal responsabilidade do dossiê de 2002 é do Ricardo Berzoini (ex-presidente do PT).”O assunto dossiê ganhou destaque após reportagem da revista “Veja” no final de semana. O jornalista e consultor Luiz Lanzetta, da campanha de Dilma, foi acusado de estar montando um grupo de inteligência para levantar informações contra Serra. Nenhum contrato foi fechado com informantes, que seriam delegados aposentados da Polícia Federal e outros investigadores. O alvo desse grupo, nesse primeiro momento, nem seria o próprio Serra e sim sua filha Verônica. “O PT tem uma longa tradição nesta matéria, então caberá a ele explicar o que aconteceu”, continuou o ex-governador paulista. A reação do PT veio no mesmo tom. O presidente nacional do partido, José Eduardo Dutra, classificou as acusações de Serra como “desespero”. “Infelizmente, o Serra está seguindo a mesma linha do presidente do partido dele [Sérgio Guerra]. O único nome que consigo encontrar para isso é desespero.” Dilma ainda não comentou o assunto. Ela cumpre agenda política em Goiânia. Guerra respondeu a Dutra e cobrou responsabilidade da pré-candidata. “A candidata Dilma já tem no curto currículo dela o dossiê contra dona Ruth Cardoso, que até hoje não foi explicado”, acusou. “Esse novo dossiê está no colo da candidata e dessa vez não dá para chamar a dona Erenice [Guerra, ex-assessora de Dilma e hoje ministra da Casa Civil], como fizeram da outra vez.” Fonte: Fernando Zanelato - Agência BOM DIA - 02 de junho de 2010.

Minha opinião:

Notícias como estas é o que cansaremos de receber até que termine mais este malfado momento político de 2010. Para os bem entendidos, este jogo não passa de trapaça política, pois qualquer um deles que seja o vencedor, estará bom para todos.  Na verdade eles jogam é com a boa-fé do povo puxando a sardinha para o seu lado. Praticam o logro politico, nada democrático, não permitindo com isso que  a atenção passe para os demais candidatos, que assim permanecem “invisíveis” aos olhares do povo. Integrantes do PT, PSDB, PMDB, enfim, eles lixos partidários criados na calada da noite, no fundo sempre foram ótimos amiguinhos, praticam o conhecido “cobra não come cobra”, "está bom para todos nós, então para que mudar ?". Esta é a verdade e só não vê quem não quer ! Ainda não estão permitidas as campanhas políticas e eles já estão fazendo o cartaz, mas alguém em sã consciência acredita que eles se importam com as "pseudo-multas" que recebem do TSE ? Perto do que roubam do dinheiro público para praticar suas campanhas, isto é esmola. Fazem isto agora e depois molham as mãos dos seus amantes (militantes) para  assassinar a consciência popular, sugando o seu voto, que irá perpetuar no poder toda esta bandalheira, e isto indiferentemente se irá causar desgraças Brasil afora ou não, na verdade não estão nem aí. Mas vamos conferir como é esta amizade: 

                      "eles até combinam tudo lado a lado"

                                

"Trocam carícias"
.



"Até mesmo se beijam apaixonadamente"
.


"Depois dançam e comemoram juntos"



Enfim, é isto que o povo gosta e quer ! Novamente, e infelizmente, ainda a maioria estará lá em outubro, perante as urnas para dar continuidade a  esta safadeza toda. Como diz o ditado popular: "mulher de malandro, quanto mais apanha, mais quer !!! " Se cair "unzinho" por fora então, chove urubú para rodear a carniça !!!