A politicalha e a co-participação nos crimes

Para a sorte da politicalha do Brasil, aqui não é considerada a co-autoria dos políticos nos diversos crimes que praticam contra o País e o cidadão brasileiro. Eu particularmente, gostaria muito de ver a classe política ser julgada e punida, pagando caro pelos milhares de crimes que cometem através da sua corrupção e ingerência proposital.

Quantos milhões de cidadãos tem a sua vida desgraçada ? Quantos perdem tudo ? Quantos perdem seus entes queridos ? E tudo porque polítiqueiros baratos, de última categoria, manipulam a tudo, burlam e inventam diariamente novas leis e regras, e se acham no direito de fazer o que bem entendem sem se importar com as conseqüências.

As desgraças ambientais, na verdade não são culpa da natureza. As pessoas perdendo suas vidas por falta de atendimentos em hospitais, em acidentes, em desmoronamentos, em enchentes, em crimes contra a vida, seja de que forma for, tem de ser atribuídos aos que se candidatam e que são eleitos para administrar os bens públicos. Não administram a contento, roubam a vontade, cometem diversos crimes e no final, se dão muito bem. Isto não pode continuar assim !

A justiça solta bandidos e eles voltam novamente a roubar e a matar. De outro lado, o pedófilo volta a abusar de crianças e adolescentes, o estuprador volta a violentar as mulheres, e essa desgraça chamada "político brasileiro" vai voltar a mexer seus pauzinhos para se livrar da cadeia e para recuperar o que perdeu, e isso quando perde algum valor dos milhões que roubou dos bolsos do povo.

Eu me sinto enojado quando vejo os militantes dando novo apoio aos seus "amantes partidários". Sabem de tudo, veem tudo e ainda se prestam a apoiar e a dar continuidade aos crimes. Na minha opinião, estes sim são os maiores criminosos existentes no País, pois não medem as consequências, só visam continuar mamando nas tetas das instituições em que são infiltrados, usando e abusando de tudo. Se não é este o caso, então são os miseráveis que vivem das diversas esmolas autorizadas e distribuídas para que esse coitados continuem a encher a cara e a pança. Estes são os piores crimes cometidos por esta politicalha brasileira, e que se este Brasil fosse sério, tinham de pagar, mas que não pagam porque por aqui o banditismo impera e por todos os lados, já está enraizado propositadamente na cultura popular, desgraçadamente.

Enquanto isso, esse povo abobado assiste a tudo e não tem a capacidade para sequer reclamar, para agir com a finalidade de por um fim nas inúmeras desgraças que assolam o Brasil. Quanto a mim, torço todos os dias para que estes imbecis menosprezem a inteligência das pessoas conscientes, pois se temos em torno de 110 milhões de eleitores e se nas últimas eleições foram 32 milhões que não elegeram a ninguém, falta muito pouco para a grande maioria dizer um “NÃO” bem grande para todos esses bandidos.

Não é de hoje que coloco este questionamento e que faço questão de repetir sempre que imagino o que aconteceria se a maioria não elegesse ninguém:

“ E aí, como é que fica agora ? Se no sistema democrático vale a opinião da maioria, o que vão fazer agora ? Afinal, a justiça vai fazer prevalecer as leis ou mais uma vez vai desconsiderar, mudar as regras e pisotear na vontade da maioria dos cidadãos ? ”

Era só o que faltava mesmo, isso seria admitir ao mundo que por aqui o sistema vigente ainda é o escravista e que o “povo mané” tem de ficar pasmo, aceitando a situação, e de bico bem fechado de preferência, senão, o couro vai comer !!!


***

REVOLTANTE! E fica comprovado, mais uma vez, que neste país o crime compensa e, certamente, no futuro próximo voltará a candidatar-se para ser beneficiado com o fórum privilegiado, e o povo o eleger mais uma vez! VERGONHA!

Elisete XNS