PT PROMETE " INVASÃO DE GUERRILHA " NA INTERNET


PT promete operação de guerra na internet

--> Segundo o site do TSE: a "QUADRILHA DO PT" promete convocar aos seus mais de 500 mil filiados para invadir a internet para a campanha eleitoreira dos seus politiqueiros de final de ano.

Em cada esquina, uma quadrilha. Lembrei agora que quando criança, as pessoas cantavam uma musiquinha que dizia assim: “que mentira, que lorota boa”. Acredito que ela vem de encontro para clarear um pouco as coisas e não nos aterrorizar tanto quanto pretende esta quadrilha instituída legalmente no País, que aliás, é bom deixar claro para que alguns não venham com aquela antiga conversa de que é perseguição a uma única sigla, não será a única que irá praticar o seu terrorismo verbal, visual e sabe-se lá o que mais. Na minha humilde opinião de cidadão, essa gastança desnecessária que será promovida não passa disso, terrorismo, mesmo porque a porcentagem de cidadãos brasileiros que tem a oportunidade, o direito de ter um computador em suas residências com uma internet decente é ínfima, a menos que cometam mais um crime e se utilizem do bem público para realizar este crime virtual, afinal, estes judas estão infiltrados aos milhares nas instituições e não pouparão esforços para manter suas mordomias, mesmo que precisem agir criminosamente e contrariamente à nação.

Muito em breve, você estará tranquilamente se divertindo no seu site de relacionamento preferido, realizando seus afezares prazerosos diários e quando menos esperar, será invadido por terroristas, cabos eleitorais, propagando a sua paixão latente e pulsante por um destes ladrões que assaltam a nossa Pátria Amada, que tantas desgraças trazem ao povo brasileiro. Ou será que isto não está mais do que comprovado ? Quantas e quantas vezes fomos surpreendidos com notícias de corrupção nestes últimos anos ? Pois é, notícias quase que semanais que alguns preferem amenizar a situação chamando de escândalos políticos. Ao meu ver, isto é um elogio para os corruptos, na verdade é a mais ordinária ladroagem e legalmente instituída, pois as investigações nunca dão em nada, até chegam a levantar alguma poeira no momento acalorado da situação, mas depois todos estes bandidos escapam por manipulações e conchavos políticos e tudo isto sobre os olhares da justiça brasileira.

Quando vejo este terrorismo verbal sendo praticado, penso no sofrimento deste povo. Quantos tiveram sua vida desgraçada nos últimos anos. Quantos perderam seus bens e ainda pior, quantos viram seus familiares e amigos morrerem como vítimas desta ingerência proposital promovida por estas quadrilhas instituídas. Sim, siglas como estas, PT, PSDB, DEM, PMDB, etc., em nada se diferem de outras como o PCC, a única diferença entre elas, é que as primeiras caminham de conformidade com o que alguns preferem considerar como legais, porque os crimes são os mesmos e pela quantidade de desgraças e baixas que lhes devem ser atribuídas, são infinitamente maiores. Ou será que eu estou enganado e alguém consegue me corrigir ? Quantos milhares morrem por falta de atendimento nos serviços básicos e essenciais deste País ? Quantos morrem pela falta de segurança ? E por aí vai, tenho certeza que você pode pensar em muitos fatos tristes que poderiam ser evitados se este País fosse administrado adequadamente e com a seriedade necessária. Se os que representam uma camada do povo estão promovendo um perfeito gerenciamento, na minha opinião, deveríamos decretar concordata.

Pela minha concepção das coisas, coisas corretas, cabos eleitorais são ainda mais bandidos dos que os políticos, pois veem tudo, sabem de tudo e mesmo assim admitem e participam coniventemente de toda a roubalheira dos seus amantes, sim este é o termo correto, porque lambem as suas botas como se assim o fossem. Que venham então a invadir a nossa vida e tirar a nossa tranqüilidade e nosso divertimento na internet, isto é próprio de quadrilhas organizadas que agem covardemente, afinal a internet já está repleta de pedófilos, de agiotas, de assassinos, então acho que poderemos suportar mais esta categoria. Porém, que me desculpem os meus amigos pelos quais guardo profundo apreço e respeito, nos meus diversos perfis espalhados pela internet, já estou deixando bem claro que não admitirei qualquer forma de propaganda política, posso até aceitar os cabos eleitorais, mas momentaneamente, só para ter o prazer de expulsá
-los com todo o prazer que o mundo pode me proporcionar. Isto será algo me dará a mais profunda das satisfações !!!

Para finalizar, por hora, vou me utilizar de uma expressão usada por um amigo que deu sua vida pelo Brasil em sua tentativa de conscientização, ou seja:


DANEM-SE !!! DANEM-SE !!! DANEM-SE CANALHAS E CORRUPTOS !!!

E acrescento da minha parte: DANEM-SE AINDA MAIS OS SEUS LAMBE-BOTAS CORROMPIDOS !!!