Alborghetti: " vão-se os anéis e ficam-se os dedos ! "

Expressamos aqui a nossa singela homenagem à este cidadão brasileiro de fato, à este homem que utilizou o dom que lhe foi dado para dizer as inúmeras verdades que tanto precisam ser ditas e repetidas incansavelmente para fazer este povo acordar.

Sua passagem não foi em vão, fez exatamente ao contrário dos milhões de inúteis que permitem que a nossa Pátria seja roubada, envergonhada e humilhada mundialmente como o "País da Corrupção", que o é de fato.

Como ele o dizia muito bem, precisamos sim de milhões de cidadãos de fato, espalhados pelo Brasil para dar um fim nesta corja de ladrões que aniquilam o povo brasileiro em todos os sentidos.

Esta nossa homenagem não pode ser vista como tardia, pois vão-se os anéis, mas ficam os dedos, e estamos aqui bem vivos para dar continuidade a esta luta pela conscientização popular. De agora em diante podemos contar apenas com a sua orientação espiritual, mas não permitiremos que seu trabalho seja esquecido.

"Danem-se !!! Danem-se os que se ofenderem por falarmos as verdades que tanto precisam ser ditas "

A C O R D A - B R A S I L !!!

.



**


Nossa luta é consciente e somos sabedores dos limites e problemas que enfrentaremos... mas, como dizia um amigo: “comeremos pelas bordas”...

Ainda são poucos os que despertaram, mas uma vez conscientes, não tem mais volta... e o número só tende a crescer...

Que se esvaem! Cursemos nosso rumo... alertamos que vamos fazer muito barulho até as eleições!
Elisete XNS