No Covil da Politicagem



Gasta-se tanto dinheiro em coisas fúteis neste Brasil. Enquanto isso o povo é assolado por tragédias. Prevenção zero. Como um exemplo atual, se tem dinheiro para gastar com a produção dos jogos da Copa de 2014 e com as Olimpíadas de 2016. Porém, a população como um todo é penalizada devido as tragédias naturais. Onde estão as verbas para as obras de prevenção ? Só paliativos depois dos fatos ocorridos não servem para nada. Mais de R$ 1 trilhão de impostos em 2009, e onde está este dinheiro ? Guardado para as campanhas políticas, para os mensalões, etc. ?

.
Aplaudo aos heróis que de uma forma ou de outra ajudam no que podem. Aos que se arriscam e que salvam vidas. Também aos que doam em prol dos que perdem tudo. Minha luta não é contra eles. Ela se deve ao fato de que por pura politicagem, gasta-se em obras que trarão notoriedade, obras que no fundo escondem o caráter político-eleitoreiro que visa as próximas eleições. No fundo, utiliza-se da desgraça do povo, joga-se estas pessoas na miséria para que seja mais fácil conquistar o seu voto de forma “limpa”, dentro da lei. A verdade é que o desespero destas pessoas irá garantir as eleições desta politicalha brasileira.
.

Isto me faz lembrar da Região Nordeste, mais propriamente da região do semi-árido, onde nunca ninguém procurou solucionar os problemas daquelas pessoas e simplesmente para que no dia da eleição elas vendessem o seu voto por um prato de comida. Isto foi denunciado pela imprensa, mas como é normal nestes casos, caiu no esquecimento, tão fácil como não se importar quando se tem um torneira para abrir e água para se beber.
.

Enfim, nós do Movimento Voto Nulo, mais uma vez prometemos bater de frente com os que propositadamente provocam estas tragédias. Não nos importamos que o processo de conscientização seja lento, o que nos importa é que ele ocorre e nas últimas eleições mais de trinta milhões de votos não foram para a politicalha e isto é motivo de muito orgulho para nós. São trinta milhões que não elegem, que não entregam o seu País nas mãos de oportunistas.
.

As imagens do novo vídeo são reais, são de 2009. Esperamos que elas não tragam somente a tristeza, mas que concientizem aos cidadãos deste País de que algo está errado e que precisamos virar este jogo. Acredito no poder do Voto Nulo. Somente através dele é que podemos mudar o Brasil. Somente através dele os partidos políticos se sentirão pressionados e se obrigarão a mudar a forma de se fazer política neste País, uma política que esperamos seja voltada para o bem estar de todos e não somente de alguns.