Venha conosco em 2010, VOTE NULO !


Quando propomos a anulação da(s) eleição(ões), não propomos o fim da política no País, muito pelo contrário, desejamos a sua continuidade porém, que a política seja realizada de forma honesta. O que conseguimos verificar nos partidos políticos é que eles estão tomados por corruptos e bandidos de fato.

-

Assim, compreendemos que somente quando os partidos políticos começarem a se sentir pressionados, perdendo eleições, prestígio e poder, e em consequência disto, perdendo verbas, então naturalmente terão de mudar, principalmente não permitindo que aproveitadores e oportunidades permaneçam em suas fileiras.

-

Muitos afirmam, de forma inconsciente, que votar nulo é abster-se da responsabilidade para com a Pátria. Mas nós do Movimento Voto Nulo enxergamos esta questão de outra forma, ou seja, é justamente ao contrário.

-

Anular o voto É VOTAR utilizando desta forma legítima de voto para protestar, para pressionar, para exigir mudanças radicais, onde os representantes do povo se obriguem a fazer uma política diferente, voltada exclusivamente para o bem estar daqueles aos quais foram eleitos unicamente para representar.

-

"Um político não é nada além disto, é o seu dever sentir-se assim, nada além de um representante do povo. Deve isentar-se de qualquer forma de poder. Constitucionalmente: " Todo poder emana do povo, e em seu nome é exercido ! "

-

A cada desmando, seja político, seja judiciário, em meio a tantas catástrofes ambientais e consequentes perdas e sofrimentos deste povo tão bom, e quando vemos nosso impostos ultrapassarem a quantia de R$ 1 trilhão em 2009, nos sentimos mais firmes em nossas convicções, pois este povo batalhador não tem o retorno pelo qual tanto luta e anseia. Pela falta em obras eficazes de prevenção, o povo perde entes queridos, perde bens materiais, perde sua segurança e perde sua dignidade, e nos indignamos, pois o dinheiro existe, é e será gasto com banalidades, é desviado pela constante corrupção, isso é inegável, só não vemos ele ser utilizado de forma a corrigir os erros que infelizmente existem e que tanto sofrimento tem causado aos cidadãos deste nosso Brasil.

-

VOTO NULO com orgulho, VOTO NULO com convicção, com sentimento de vingança e de lavar a minha honra contra esta classe política corrupta que assola o meu País !

-

Venha conosco em 2010, VOTE NULO !!!