IMPOS!TÔMETRO


O Movimento Voto Nulo alerta: impostômetro faz mal ao seu bolso.


Verifique em nossos blogs o quanto já afanaram do seu dinheiro só em 2009. Dinheiro este que deveria ser revertido em obras, melhorias para a população, mas aonde elas estão ?

No momento, o povo brasileiro sofre com tantas catástrofes ambientais e onde estão as obras de prevenção ? Aplaudimos à todos que com suas atitudes socorrem as vítimas, porém acreditamos que seria muito mais justo se esta boa-fé não fosse explorada já que pagamos impostos para tudo.

Quem está lucrando com isto ? Mais de R$ 1 trilhão de impostos em 2009 e onde está o retorno disso ?

Talvez nos infindáveis casos de corrupção que não deixam de acontecer, pelo menos nos que temos conhecimento até então, pois com certeza aparecerão outros.

Onde estão os investimentos em segurança, na saúde, na educação, na habitação, enfim, no básico, no essencial ?

Infelizmente, ainda vivemos em um País onde o povo é explorado e sugado de todas as formas, sobrevivemos como escravos. Alimenta-se a miséria em todos os seus sentidos para que através de esmolas se conquiste o voto que irá dar continuidade e perpetuar a politicalha no poder. É esta miséria que irá elegê-los amanhã, ela é muito boa, para eles.

Vivemos em um País onde a informação e a instrução do povo NÃO É conveniente, pois apenas 14% da população tem acesso a internet, não constando aqui a porcentagem de acesso a banda larga que é caríssima, enquanto em paises desenvolvidos ela é cobrada a partir de valores irrisórios e É para todos.

Tudo neste BRASIL é motivo para exploração e para o enriquecimento ilícito e só podemos pedir para que você tente abrir os olhos daqueles que estiverem ao seu alcance. Temos a mais absoluta certeza de que somente com o VOTO NULO e as consequentes perdas que os partidos políticos terão através desta ação popular é que as coisas mudarão.

Junte-se a nós, VOTE NULO !!!

*Agradecemos ao Observatório Social de Toledo pelo excelente vídeo que faz a segunda parte deste. Informar é preciso.

Parabéns !!!

Por Marcos Borkowski


***

E pensando... se criassem o CORRUPTÔMETRO, sem dúvida os conta-giros iriam girar mais rápido do que o do impostômetro...

Por Elisete XNS