Para pensar... breviário Shawiano...


Image Hosted by ImageShack.us

A arte de governar é a organização da idolatria.

A democracia muitas vezes significa o poder nas mãos de uma maioria incompetente.

Aprendemos com a experiência que os homens nunca aprendem com a experiência.

Progresso é impossível sem mudança, e esses que não podem mudar suas mentes
não podem mudar coisa nenhuma.

Neste mundo sempre há perigo para aqueles que o temem.

Se nosso pequeno mundo não nos permite compreender o grande mundo que nos rodeia e nos cerca, é porque ou somos medíocres ou não conseguimos entender coisa alguma da vida. Ou as duas coisas.

As pessoas estão sempre culpando suas circunstâncias pelo que elas são. Eu não acredito em circunstâncias. As pessoas que progridem neste mundo são as pessoas que se levantam e procuram pelas circunstâncias que elas querem, e,
se elas não conseguem encontrá-las, elas as fazem.

Aquele que pode, faz. Aquele que não pode, ensina.

Tem gente que sonha com realizações importantes, e há quem vai lá e realiza.

Se você tem uma maçã e eu tenho outra; e nós trocamos as maçãs, então cada um terá sua maçã. Mas se você tem uma idéia e eu tenho outra, e nós as trocamos: então cada um terá duas idéias.

George Bernard Shaw

Image Hosted by ImageShack.us

Edição de imagem: Elisete XNS