Paraná: nova semana, novo caso de corrupção






Mais uma semana, mais um caso de corrupção da politicagem. Realmente, não falha. Todas abosolutamente todas as semanas são pautadas por pelo menos um caso de corrupção na política.

Logo, só é possível concluir que enquanto houver a presença de pessoas sem quaisquer condições de estar em cargos políticos, enquanto o povo continuar a vender seu voto colocando bandidos de fato nos cargos públicos, não será possível visualizar dias melhores. A única perspectiva possível é esta eterna roubalheira política, promovida pelo próprio povo. Logo, culpa do próprio povo que se sujeita a estas coisas devido a sua miséria financeira e consequente miséria intelectual. Simplesmente este ou aquele não é a melhor solução, esta de menos ou mais ruim é um engodo popular.

É a própria insensatez do povo que elege bandidos. Desta forma, alertamos aos poucos cidadãos ainda conscientes deste País, a única alternativa é repensar e não eleger. Somente a partir deste ato é que os partidos políticos repensarão a sua posição perante a sociedade e passarão a escolher melhor as pessoas que estarão nas fileiras.

VOTE NULO ! O seu País precisa deste seu ato de patriotismo, de amor ao nosso Brasil.

Simplesmente lamentável !

Quem tem olhos para ver, que veja. Quem tem consciência para discernir, que assim o proceda. Quem ainda tem um amor extremo pela nossa Pátria e não se sujeita, que nos acompanhe e vote nulo. Somente agindo assim, este País mudará !!!

Esta praga esta impregnada por todo o País, este não é um caso isolado de uma única região. Ajude-nos. Ajude o seu País. É preciso dar um basta definitivo nesta roubalheira promovida pela classe política. E isto só depende de você !!!

Texto: Marcos Borkowski