Não pretendam corromper minha consciência !!!


Este símbolo significa um punho agressivo e brutal, incompatível com a flor, como o murro o é com a rosa. Dir-se-ia que tal punho não poderia deixar de se pôr a estrangular a rosa. E que, se a rosa pudesse conhecer um punho como este, cessaria – sobressaltada – de sorrir e começaria a definhar.


Não pretendam corromper minha consciência.

Não percam seu tempo.

Não pactuo com a corrupção eleitoreira.

Lamento por todos aqueles que durante três meses

perderão o seu sossego e serão obrigados a sofrer,

com a poluição sonora, mentiras eleitoreiras,

poluição visual, sujeira nas ruas.

Muitos podem se submeter

e se portar como "gado marcado",

"MAS EU NÃO !!!"


Eu não aceito esta lamentável situação

do povo brasileiro, que em sua maioria

nem sabem o significado de "Patriota" e de "Cidadão",

aliás, a lavagem cerebral promovida

não os permite nem se interessar em saber.

EU VOTO NULO, COM ORGULHO !!!

NÃO DOU ASAS À CORRUPÇÃO !!!

NÃO ENTREGO O MEU PODER DE CIDADÃO !!!


Lamento por nós, porque miseráveis vendem o seu voto !!!

E com este ato inconsciente,

nos trazem tantos problemas sociais.

Lamento pelos brasileiros que sustentam a corrupção

devido ao seu desalento pessoal e financeiro

e que vendem a sua consciência e o seu País,

os cabos eleitorais.


Edição de imagem e texto: Marcos Borkowski