Imagens para assustar aos politiqueiros

Não obstante os abusos e as ofensas constantemente cometidos contra nós fumantes, contra os direitos inerentes a qualquer cidadão e ser humano, através das constituições específicas, crimes estes cometidos em locais públicos, abertos, bares e afins, agora somos responsabilizados pelo pagamento da crise mundial.

Devemos responsabilizar aos governantes por estes abusos ou a nós mesmos que presenciando as mais variadas formas de agressões, ofensas, crimes de fato, nos calamos e aceitamos a tudo como bons cordeirinhos ?

Qual o calibre destes governantes que acreditam piamente que através deste aumento abusivo de 25% no IPI dos cigarros irão diminuir a quantidade de fumantes no País ?

Estão sim é contribuindo para com o aumento das doenças e gastos na saúde pública, pois o fumante irá correr atrás de cigarros oriundos do Paraguai, cuja procedência de seus ingredientes não se sabe. Estão sim, provocando um aumento nos contrabandos, já em números vergonhosos e que só provam a sua total incapacidade de gerir o País.

Erroneamente nos calamos diante de leis insensatas e verdadeiros ditadores morais, que nos penalizam com as mais diversas formas de ofensas. Hoje pretendem proibir o uso de cigarrilhas, charutos e cachimbos em locais fechados. Abrindo-se essa brecha, amanhã irão exigir mais o quê ? Agridem aos empresários ameaçando-os com pesadas multas como também a cassação do seu direito de funcionamento.

Exemplos todos temos, da parte do nosso principal governante e dos seus correligionários, de como é fácil criticar fumando charutos cubanos e tomando whisky escocês que provavelmente não pagam nada para entrar legalmente no País. Por outro lado, não criticaram quando todos fomos viciados porque as grandes indústrias tabagistas lucravam quantias enormes. A imprensa através das suas propagandas atraentes, com o propósito único de ser o chamariz, tinha lucros altíssimos que consequentemente também geravam enormes quantias para o governo através dos impostos pagos e pagos por nós mesmos, é importante que se ressalte este fato. Agora, estes mesmos, se acham no direito de passar por cima de todos os direitos existentes, criando novas leis penalizadoras e ridicularizando-nos das formas mais covardes.

Enfim, para concluir:

A nova propaganda do governo trata sobre a validade dos direitos humanos para todos os humanos de fato, então que direitos humanos são estes que praticam em cima de nós fumantes ?

Você fumante tem uma obrigação com você mesmo nas próximas eleições, NÃO ESQUEÇA de dar a sua resposta, FUMO NELES !!!

Somos MILHÕES de fumantes neste País e não podemos ser tratados como “bitucas” e permitirmos sermos pisados.

VOTO NULO CONTRA O PRECONCEITO !!!

Edição de imagem e texto: Marcos Borkowski