Gastos nas Eleições

Segundo dados que me foram passados por candidatos de dentro do PT – Ponta Grossa, este Partido irá gastar a cifra de R$ 1 milhão na próxima campanha, claro que se referiram apenas ao primeiro turno.

Você acha justo este desperdício de dinheiro público ?

Quantas benfeitorias precisam ser feitas para melhorar a vida da população e estes crápulas tem a coragem de dizer que irão jogar todo este dinheiro pelo ralo ? E olha, estou me referindo a apenas um Partido, todos os demais irão gastar também e isto deve ser multiplicado para as 5564 cidades brasileiras, não esquecendo que a minha cidade tem em torno de 400 mil habitantes e quanto maior o município, maiores serão os gastos.

Realmente vergonhoso. E ainda, um Presidente inconsciente como este que se apresenta, eleito por mim, em minha insana consciência, tem a petulância de brincar e falar em futebol enquanto a maior parte da população sofre por toda a sua ingerência e a dos demais políticos.

Para mim, política e político não passam do pior lixo existente. “Pessoas” manipuladoras e sem escrúpulos, que não medem esforços para ter boa vida e dinheiro, mesmo que isto implique na desgraça da Pátria e dos demais cidadãos. São lobos em pele de cordeiros. A Democracia foi cuidadosamente elaborada para a manipulação popular e assim o são as pedagogias que com os seus discursos baratos, com suas teses corporativas, estão aniquilando os conceitos fundamentais de uma sociedade organizada, propositadamente.

Cidadão consciente, vote pela sua Pátria, ela precisa de você mais do que nunca. Anule a politicagem. Em 5 de outubro anule o seu voto, pelo bem do nosso Brasil.
Junte-se a 10 milhões de eleitores que irão conscientemente anular o seu voto porque amam demais este País e desejam unicamente igualdade social. Anule o seu voto, pois o País pertence ao cidadão e não a político ladrão. Junte-se a nós nesta luta por um Brasil justo para todos nós, indiferentemente da sua cor, credo ou religião. Nosso País é o mais rico do mundo, realmente o País do futuro, mas para que esta riqueza aflore, ele precisa mostrar-se justo para com todos os seus filhos e não apenas para com uma minoria.

Junte-se a nós, VOTE NULO SEMPRE !!!

Edição de imagem: Elisete XNS
Texto: Marcos Borkowski