Ano dos Milagres

Em ano eleitoral você irá verificar o aparecimento de inúmeros "santos" propondo milagres nunca vistos, e que depois de exporem estes milagres, simplesmente lhe pedirão o voto para que possam concretizá-los.

Em sua maioria, estes "santos" tem um dom em particular, o dom da oratória. Através deste dom eles são capazes de vender areia no deserto e iludir a um qualquer. Até que poderiam realizá-los, se o utilizassem para o bem, mas infelizmente para todos nós, não é o que presenciamos.

Estes "santos" tem um mal enraizado dentro de si, a ganância. É o uso excessivo desta prática que transformam estes milagres prometidos em desgraças para todo o nosso País. Os roubos do erário público, os conchavos para manter a sua boa vida e defender aos interesses dos seus, geram os descasos para como o mínimo que um País rico com o Brasil poderia ter, boa saúde e educação de nível. A falta de rigor para com estes dois únicos pontos já nos afeta e muito atualmente, e não tenho a menor dúvida, irá se transformar em caos para as futuras gerações.

Tenho a mais absoluta certeza de que você tem isto em sua consciência. Você sabe perfeitamente que cada fato ruim que presenciamos, é causado pela ingerência destes "santos" e de suas palavras falsas e fáceis. E se mesmo com a minha proposta de mudança você não se sente encorajado para tentar modificar esta situação, continue votando e elegendo estes "santos", continue promovendo estes absurdos, pois com o seu consentimento e com sua conivência, eles estarão mudando o mundo.

Quanto a mim, sigo com minha campanha buscando conscientização, tentando fazê-los entender que só através de uma resposta negativa a estes "santos" alguma coisa benéfica irá acontecer. Não visualizo outra alternativa a não ser uma resposta a altura, o voto nulo.

Seja muito bem recebido você que me entendeu !!!

Edição de imagem: Elisete XNS
Texto: Marcos "Voto Nulo" Borkowski

Nenhum comentário: