VOTO NULO... UM VOTO DE AMOR A PÁTRIA !


Acredito “SIM” que, da forma com que as coisas se refletem hoje, o Voto Nulo é a maior prova de amor que o brasileiro pode dar ao País. O Voto Nulo é o único caminho para pressionar essa classe política degradadora dos bons costumes de cidadão para que visem unicamente o nosso bem estar e para que as coisas mudem radicalmente. O que presenciamos hoje na política exercida, chega a ser lamentável. Inúmeros e incansáveis casos de corrupção que nos apresentam todos os dias. Muito além da parte financeira, todos temos conhecimento dos conchavos políticos, acordos que permitem que réus confessos estejam soltos e em cargos públicos enquanto que o cidadão de bem, encontra-se preso por não conseguir pagar um advogado de renome para o defender.


Quanto ao nível dos candidatos aos cargos políticos, é irrisório. O País deveria ter evoluído politicamente nestas últimas décadas, mas se houve evolução, foi a da corrupção e da falta de caráter de homens que se degradaram como pessoa levando consigo praticamente toda a sociedade brasileira privando-os do conhecimento e da consciência que este território é a nossa Pátria e que nunca deveria ser reconhecido como um bordel. É exatamente isto que estes políticos atuais conseguiram com a sua lábia politiqueira.


Já aqueles que anseiam por dias melhores, precisam continuar a acreditar que houve alguma evolução na consciência popular. Precisar acreditar que nem todos se deixam enganar pela falsidade daqueles que galgam o cargo político para ter vida fácil e que para conseguir isto, o voto, são capazes de qualquer coisa. Precisa também verificar que alguns ainda sabem que quando o povo vende o seu voto, é pela atitude destes miseráveis de fato, que o País passa a sofrer prejuízos irreparáveis. É inadmissível que este povo não evolua. Que não cresça enquanto cidadão e que se permita cair no jogo politiqueiro da enganação.


O Voto Nulo é a resposta, é o “basta, é o “tapa na cara, é a “revolução pacífica”. Diga constantemente para você “Eu não quero mais ! Eu não aceito mais ! Eu sou um cidadão consciente e tenho pleno conhecimento de somos todos penalizados pela indigência política existente !”


A mudança está a apenas três toques em uma urna eletrônica. Você tem a obrigação de votar, mas votar nulo. Instrua para que outros não votem em branco, pois assim fazendo, elegem alguém, diferentemente do que tantos ainda pensam, e pensam assim porque não interessa aos politiqueiros que eles saibam. Agindo desta forma, você será mais um que não alimentará a corrupção e o sofrimento de todos nós, cidadãos brasileiros.


Edição de imagem: Elisete XNS

Texto: Marcos "Voto Nulo" Borkowski

Nenhum comentário: